sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Anjo amigo

Essa semana eu estava meio que na bad, não estava me valorizando, as coisas estavam me atingindo muito fácil, e eu estava me sentindo realmente FRACA!

Então, na minha vida apareceu um anjo, uma pessoa que realmente me fez ver que ficar sofrendo pelas coisas que passaram, ficar me diminuindo ou até mesmo correndo atrás das amizades perdidas e falsas não ia resolver nada! A única coisa que isso ia fazer seria me deixar mal, pra baixo, e eu não quero isso, não mesmo!

Então ontem, estava na casa da May, e nossa, ela chegou e falou coisas que de fato são reais, coisas que no começo foram muito difíceis de ouvir, mais que depois, com a nossa conversa eu vi que ela estava certa, as pessoas me atingiam muito fácil e eu não me valorizava, eu estava sendo uma pessoa fraca, sendo que no fundo eu sou e quero ser sempre uma pessoa forte!

Como a May disse crescer é difícil, dói, passamos por muitas coisas que não queremos nem estamos prontas para passar, mais que temos que passar, temos que amadurecer, temos barreiras para passar, e para que crescemos da forma certa temos que passar por elas, sem ser fraco, sem se abater, e o mais importante, sem nos desvalorizar!

Uma coisa que a May me ensinou é isso, que antes de querer que as pessoas sejam nossas amigas nós temos que ser amigas de nós mesmo, do que adianta eu ter vários amigos, se eu não sou minha própria amiga? Porque que nem a May falou, quando você estiver mal, no seu quarto chorando, é você por você mesma! Claro que podemos desabafar e conversar, com as pessoas certas, mais sempre que surgirem problemas vai ser assim? Sempre que eu estiver com problemas eu vou correr para alguma pessoa esperando que ela resolva meus problemas? Isso seria ridículo!

A vida é feita de fases e se essa fase está difícil para mim, imagina quando vier um a pior, por isso revolvi seguir os conselhos da May, vou crescer, vou aprender e assim amadurecer! Afinal, ninguém quer ser um adulto fraco!

Coloquei o título desse post de Anjo Amigo porque nossa vida é feita de momentos bons e ruins, e apenas as pessoas que nos amam, e que realmente são nossos amigos que vão estar do nosso lado nesses momentos, e meu, podemos escolher com quem queremos estar, podemos escolher nossos anjos da guarda, nossos amigos!

Nossos amigos não são aqueles que falam o que você quer realmente ouvir, são a queles que falam a verdade, falam o que acham, o que sente, pode até ser que naquele momento você fique muito chateada, mais que depois você vai ver que foi o melhor, nossos amigos são aqueles que querem nos ver bem, mesmo que para chegar nisso seja preciso passar por coisas ruins, brigas, e palavras difíceis, porém, verdadeiras!

A May está sendo mais que um anjo pra mim, podemos estar passando por uma fase difícil, mais é só uma fase! E com toda certeza vamos passar por isso, juntas! E quando olharmos para trás vamos ver que realmente crescemos, que somos fortes, os choros foram precisos? Claro, temos que chora, mas que tudo isso foi importante para crescer e ser um aprendizado único!

A vida é assim é feita de aprendizados e escolhas! E vocês podem fazer a de vocês! Vocês podem preferir crescer ou regredir, é a escolha de cada pessoa, e eu a May já fizemos a nossa escolha, decidimos crescer! Decidimos vivar pessoas mais fortes do que já somos! Sabemos que isso não sera fácil! Mas quem gosta de coisa fácil? Ninguém!

Sabemos que vamos sofrer, que vamos chorar, mais no final vamos olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena! Que cada gota da nossa lágrima, cada dia, cada passo, que tudo realmente valeu, e que no fim seremos pessoas felizes!

Te amo amiga!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

8 de setembro de 2009


Eu não costumo escrever sobre o meu dia, mas hoje merece! hahahaha

meu dia começou até que de uma forma normal...
O txuuuco do meu avô me acordou e panz e a gente tinha que sair mais cedo, então acordei mais cedo mais bele, até ai né tudo bem, tudo pela saúde do meu vôzinho que tinha que fazer um exame hoje de manha... Bele bele, meu tio me deixou perto da facu e quando eu tava andando começou a dar aqueles pinguinhos malditos...

Até ai tudo bem né, andei um pouco mais rápido e cheguei na facu, quando coloquei o pé dentro do prédio da faculdade começou a chover horrores! Mais chover muuuito mesmo, sem brinks, ai eu pensei " NOOOSSA MEU QUE SORTE PELO MENOS COMEÇOU A CHOVER AGORA" mal sabia do que estava por vir...

Eu, a May e a Quel fomos pra nossa aula de cidadania, felizes alegres e saltitantes, estavamos preparadas para assistir uma aula normal, de boa, até que, chega ele, o senhor mais FEDIDO da facu, juro pessoas, não é brincadeira, meu era horrivel, era um cheiro nooojento de uma pessoa que não toma banho a tipo ANOS! Na sexta a May não foi pra primeira aula, e na primeira aula, esse ser já tinha sentado atras de mim e da Quel e o cheiro já estava mega forte meu! Mais hoje, passou dos limites, tava super! EEE como azar pouco é bobagem ele me senta na FRENTE da May, meu aquele cheiro impreguinou na sala, tava tipo tenebroso!

Como se não bastasse sentar perto da gente aquele ser faz tipo questão de nos comprimentar sabe? Mais por sorte hoje conseguimos meio que fugir dele. hahaha acho que se ele tivesse me abraçado hoje eu morria na hora, por que aquele cheeeiro jeeesus!

Enquanto assistiamos nossa aula de cidadania começou a chover muito, mais muito mesmo, tipo três vezes mais forte, e o céu foi ficando cada vez mais escuro, mais tudo bem
ainda tinha tempo pra aula acabar, infelizmente, porque aquele cheiro era impossível!

A aula com a graça de Deus acabou, e eu e as meninas saimos vivas, como o resto da sala, e ai fomos pra nossa maravilhossa aula de processo...

Quando fomos sentar no nosso lugar de sempre, adivinhem, quem estava lá? Sim, ele mesmo, o ser mais fedido do muundo! Galera, não dava, era impossível, não iamos aguentar mais uma aula, seria praticamente improvavel que saíssimos vivas depois de mais uma aula do lado daquele cheiro terrivel! Então tivemos a brilhante idéia de sentar em outro lugar, mais a May estava mal e como ela mora perto de mim eu fui com ela, e a Quel ficou, só que, quando a gente colocou o pé pra fora da sala, a chuva começou a ficar mais forte do que antes, e nenhuma das duas tinha guarda-chuva, estavamos totalmente no estilo praia de ser, com rasteirinhas, totalmente verão!

Mais como foram as minhas pedras e as da May que mataram Jesus a gente tinha que se fuder mais um pouco...

Ficamos esperando a chuva passar, mais ela só ficava mais forte, até que começou a dar o horário das turmas sairem e era aquela festa de guarda-chuva incrivel, vários modelos, cores, estampas, tinha de tudo! Quando era quase 11:30 a chuva deu uma diminuida, ficou meio fraquinha, e já dava pra gente ir, sim ficamos das 10:20 até as 11:30 esperando a bendita da chuva passar...

E claro, como era eu e a May, nada era o bastante, nosso pondo do ônibus é mo longe e la fomos nos andando, com nosso estilo verão 2010 no meio da chuva fraca e a rua totalmente alagada, bom chegamos no nosso ponto, depois de passarmos por uma escada totalemente alagada, sim uma E S C A D A, depois de molharmos tooodo o nosso pé com a água que estava na rua, depois de carros passarem pela gente e nos deixar mais molhadas do que já estavamos, mais chegamos vivas no ponto. :)
ficamos esperando o maldito ônibus chegar tipo que uns 15 min, quando ele chega bele, tomamos mais um mundo de chuva mais entramos e sentamos naquele beeeeliiiiiissimo onibus!

E lá estava eu e a May, sentadas no ônibus ee tinha duas crianças atormentadas atras da gente meu, juro, tinha o capeta no corpo daquelas coisas, to jogando a real, sem brinks, meeeu que horror, que crianças horriveis, feias, chatas e insuportáveis! Foi um caminho longo, aquelas crianças não paravam um segundo se quer, meu foi horrivel!

E no final eu consegui chegar em casa, viva, mais molhada, acabada, estressada!

Resumindo, eu e a May jogamos pedras, chicletes, madeira, tudo que tinha no chão na cruz, e foi as nossas pedras que mataram Jesus. A gente só se fode amiiiga!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

And you always say that you would see angels in my eyes and i can believe.


Bom, faz muito tempo que não escrevo, mas estou de volta. Espero voltar a escrever sempre aqui...
Afinal escrever, pra mim é um modo de me libertar. Liberto tudo o que sinto e penso sobre as coisas que acontecem ao meu redor...

Desde o meu último post as coisas mudaram muito... A dor da perda do Fór está controlada, não esquecida mas muito menos dolorida, ainda dói com a mesma intensidade, com a mesma frequência mas aprendi a conviver com ela; a viver com uma coisa que a partir daquele dia - 15 de julho- fez muita gente chorar... Bom aprendi que vou ter que viver com isso pra sempre...

Na facu a mesma coisa, as coisas mudaram, perdi meu controle, estourei, cheguei no meu limite, sim tudo isso com amizades, aquelas pessoas estavam de certa forma me sufocando, não aguentava mais; aquariana, livre pra voar, e foi o que fiz, me joguei em outro espaço, em outro grupo, um grupo de pessoas que de certa forma parecem mais comigo, me deixam respirar, me deixam voar, lá cada uma faz o que quer, não estamos presos uns aos outros, somos todos amigos porém respeitamos os limites e as vontades dos outros. E os estudos estão fodas, muitas matérias e muuuita coisa pra estudar mais eu to amando é muito bom, o segundo semestre ta mais legal do que o primeiro! hahaha

Na vida amorosa continua a mesma porcaria! hahahaha
Gosto muito de um cara que parece gostar muito de mim também, porém, ele me ve como irmã dele ou algo do tipo, meu, ele fala que me adotou e panz. MEEU olha o que ele fala!!! hahahaha
E ele é muuito txuco meu, ele é todo fofo, carinhoso um amorzinho, tá tá tem certas horas que ele é muito ignorante, mais fazer o que, eu curto ele =/
Só que sei lá, pode ser daqueles meus amores repentinos né, que podem falar, eu tenho muito, me apego e desapego muito rápido!
Mas pode ser diferente com ele, pode ser sério, verdadeiro... Não sei ainda...
hahaha

Com os amigos está tudo mara! Acho que a morte do Fór fez com que a gente ficasse mais unidos e talz, tento sair sempre com meus amigos, tanto os da facu, como os que não são da facu...
Roles, brisas, dança, amigos, são coisas que em todo final de semana estão presentes... Cada role com uma galera é de uma forma, cada um de um jeito único e diferente, mais são tão legais, estar com as pessoas que gostamos, nada melhor né...

Acho que pro meu post de volta esta bom até né.
Amanha eu tento escrever mais!

Fórzinho, meu menino, cuida da gente ai de cima, ajuda a gente com o que puder, e eu sei que o seu melhor é o nosso melhor! Te amo!