terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
E lá se vai 2010....

Esse foi o ano em que vi a verdadeira cara de certas pessoas, e de conhecer pessoas maravilhosas, ou melhor ainda, me tornar mais próxima de outras pessoas que a tempos estavam distantes...
Nesse ano vi e vivi coisas que não imaginava, me tornei amiga de uma pessoa que achei que nunca ia me tornar, e por ironia do destino, é a que mais está do meu lado desde então, logo no começo do ano nos aproximamos, mais não imaginaria que o fim de um namoro, na verdade, de dois né, fosse nos deixar tão próximas, tão amigas, tão irmãs...




Homem deveria ser um assunto proibido esse ano, nossa nossa, só lixo! PQP e os que não eram lixos, nunca da certo, por algum motivo, e geralmente é inveja que causa briga!
Teve pessoa que saiu da família, que nem vamos comentar, mais outra maravilhosa que entrou né Cunhadiinho, Belgo ta fazendo um bem enorme para minha irmã, e cunha, esse é o primeiro natal e ano novo que você passa com a gente mas se Deus quiser vão vir muitos outros, você é muuuito especial para a família tooda viu de verdade!


Em compensação ganhei outro gatiinho, muito liindo, o Unze Léo, ele é de mais sério, é impossível substituir ela por ele, mais ele é muito carinhoso, um amorzinho, e sei que vai me trazer tantas alegrias como ela me trouxe, mesmo ele sendo meio rebelde as vezes!
Esse ano também fez um ano em que o Fórzinho morreu, e é algo que também dói muito ainda, e é algo que não to preparada para discutir agora, só sei que ele faz ainda muuuuuuuuuuuuita falta, que eu amo muuuuuuuuuito ele e que não importa onde ele está, eu sempre vou rezar e mandar energias positivas, e eu sei, "cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor"...

Do meio do ano pra ca, o cara mais foda entrou na minha vida, mudando ela totalmente, para melhor claro, trouxe na bagagem muita luz, muita paz muuuito amor, claro que junto me trouxe preocupação e as vezes me deixa louca, mas nada disso se compara ao sentimento bom que passa e a paz que da ao meu coração, sério é muito bom ter você comigo, minha estrela! Ah e junto dele trouxe muita gente querida, e pessoas chatas também, mais uma amiga em tanto que ta sempre aqui por perto me ajudando, ela? A irmã do cara, acreditem se quiser, meu ela é uma pessoa tão mais tão fofa, que se eu pudesse colocava ela no meu chaveiro e levava ela para TODOS os lugares, ela me aguenta tanto tanto, e olha que sou muuuuuito chata com ela, e ela me responde tudo sempre tão mais tão meeeiga, e me mima taaaaaaantoo, ainda bem que colocaram essa jóia na minha vida junto com o meu lindo!

Lendo o meu texto parece que foi um ano bem equilibrado, mais para quem viveu ele do meu lado, sabe que não, sabe que foi um ano difícil, mais muito feliz, que aprendi muuuitas coisas, que chorei muito, que vivi coisas maravilhosas com pessoas maravilhosas, que tive que ir para várias batalhas, mas sempre com os meus soldados lá, do meu lado, e nunca levantei a bandeira branca, sempre fui até o fim. Poderia trocar algumas coisas desse ano sim, mais isso não o tornaria melhor, poderia até tornar mais fácil, mais gostoso de se passar, mais não seria melhor, pois nas horas difíceis é que aprendemos as verdadeiras lições, e eu sou grata por ter alguns obstáculos na minha vida, torna ela mais emocionante.
É já ta acabando 2010... Passou tão rápido, mais é assim né a vida é assim, e que venha 2011 com muito mais amor, muita paz e muuuito glamur!
Se eu deixasse algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
Deixaria para você, se houvesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão; o trabalho. Além do trabalho; a ação.
E quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
(Gandhi)
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
Deixaria para você, se houvesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão; o trabalho. Além do trabalho; a ação.
E quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
(Gandhi)
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010

A gente sonhou o que pode, fez o que não devia, amou sem garantias, virou noitadas, acreditou, aconteceu, sempre juntas, sempre perto, apertos e desejos, lágrimas e recomeços, confusões e confissões, viagens na maionese de tudo quanto é jeito, saudades, depois de tudo isso e por nada eu continuo querendo e amando essa nossa amizade rara!.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assinar:
Postagens (Atom)