Acredito que já tenha acontecido com todos, quando nos olhamos no espelho e perguntamos quem somos, olhamos o espelho e nos achamos estranhos, ás vezes nos achamos estranhos por simplesmente não reconhecer algumas atitudes ou então fatos que nos fizeram estranhos.
Olhamos e falamos - esse estranho não me é tão estranho, ele me lembra alguém, alguém que eu costumava ser, talvez alguém melhor do que me tornei, ou alguém muito pior.
Não devemos nos arrepender das coisas que fazemos, ou se mudamos. Agora, se mudamos para pior, acho que seria bom voltar as origens, voltar ao que éramos; parar e pensar o porque da mudança e até mesmo questionar se mudamos por causa de alguém, se mudamos por atitudes ou se Mudamos por vicio. Porque mudam..
O que fazer quando isso acontece?
Nos sentimos tão perdidos, sem um chão, será que é tão difícil mudar assim?
Alguns amigos não estão mais ao nosso lado, ganhamos outros amigos, mais será que eles serão bons o bastante para entrarem no lugar dos que sempre estiveram conosco? Se os que estavam ao nosso lado eram verdadeiros, porque nos deixaram? Será que não eram verdadeiros o bastante ou será que complicamos tanto que acabaram desistindo?
Nossos amigos não são obrigados a acompanhar nossas mudanças, muito menos a aceita-las, afinal, são nossos amigos porque querem, porque temos afinidades, gostamos de coisas em comum, nos damos bem, não porque os compramos ou algo do tipo.