Meu, eu estava pensando, daqui a dez anos, eu estarei chegando nos trinta, caraca, três décadas! E sabe, as coisas que eu penso hoje, não vão ser iguais as que eu vou pensar daqui dez anos, como as que eu pensava a dez anos atrás...
Quando eu tinha nove, dez, até onze anos, eu pensava que se eu não tivesse um namorado com vinte anos já estaria ficando para titia, e que aos vinte e três anos eu já tinha que me casar e com vinte e cinco anos, no máximo vinte e seis ter filhos, meu imagina isso, é é, é difícil de acreditar, mas era o que eu pensava, pensava que contos de fadas existiam e que um dia meu príncipe encantado iria chegar e me levar para uma vida de amor, conforto e felicidade... Hoje eu penso que se eu tiver uma vida confortável já está ótimo! Já estou saindo no lucro!
Pensava também que nunca perderia um amigo, que sempre estava certa, que amores impossíveis estavam só nos contos de Shakespeare! Hoje eu vejo que não, que tudo pode acontecer quando se tem uma vida de verdade, que de fato a escola faz falta, e os amigos que se foram, parecem não voltar mais, mesmo os que não se foram de verdade muitas vezes não voltam. Vejo também que amores impossíveis são os que mais temos nesse mundo, muitos amantes por mais que sejam amantes, hahaha, não conseguem ficar juntos, e claro que não só por causa dos pais como no conto de Shakespeare, mas também porque o amor ficou tão banalizado, é tão fácil falar que ama uma pessoa tendo um computador em sua frente, e dessa forma, a pessoas não conseguem mais levar a sério um sentimento tão puro e belo como o amor, hoje é tão fácil mandar um "sz" no final de um scrap ou de uma conversa no msn! E até porque as meninas não são mais como antes, quando eu fui criada por meus pais velhotes, hauhauhua, eles me educaram de uma maneira que, por mais que pareça careta, é a que eu sigo, não podemos ficar com homens de outras pessoas, por que tentar dar uma de "A ESPERTA" de " eu to ficando com o namorado daquela menina ali! AI COMO SOU FODA", qual é a parte divertida de ser uma pirainha?!? Ah e também por causa da banalização das relações as pessoas acabam perdendo a sua tampa da panela!
Ah outra coisa que eu pensava quando era mais nova e hoje eu vejo que não é bem assim, achava que só maloqueiros usava drogas, só a baixa renda, só os maninhos da vila, hoje, depois de passar por algumas coisas, vejo que não, vejo que é tão normal isso acontecer com uma pessoa da classe A!
Nem mais as musicas são as mesmas, antes para fazer sucesso tinha que ser bom, bom de verdade, hoje em dia é só ter um rostinho bonito ou usar umas roupas estranhas e ter cabelo mais estranho ainda você já faz sucesso, acho que hoje o sucesso é medido pela estranhes da banda!
Ai vida estranha, ai vida, vida que leva uma vida para ser vivida, oh vida!
É tão difícil assim viver? É tão difícil assim querer crescer? É tão difícil assim ver que tudo mudou? Sim tudo isso é muito difícil, porém, é dessa forma que mudamos, que evoluímos, que mudamos, que nos tornamos homens e mulheres prontos para enfrentar certas situações!
Antes eu era aquela garotinha, preocupada em passar de ano na escola, conhecer aquele gatinho e ter filhos no máximo com vinte e seis anos! Hoje, posso dizer que não sou mais aquela garotinha, se já me tornei mulher o suficiente? Isso só o tempo pode dizer, porém, tenho certeza de que cresci muito, de que pelo menos um pouco de mulher já sou, que hoje encaro os problemas de cabeça erguida! Que quero ser uma ótima profissional, que tento ao máximo mostrar para as pessoas que eu as amo, e amo de verdade, antes que algo faça elas irem embora, hoje eu me envolvo com homens que tenho vontade, que não são comprometidos, e que por mais que por apenas uma noite fazem me sentir bem, me sentir mulher o suficiente! Sou forte sem perder a delicadeza, sou mulher sem perder o jeito meigo de uma criança, e eu me fiz assim, as dificuldades me fizeram assim, a perda de pessoas me tornou assim, os meus amores impossíveis me deixou assim, e o mais importante, meu amores possíveis me moldaram assim!
Sou grata por casa pessoa que apareceu na minha vida, sou totalmente feliz por ter amigos maravilhosos ao meu lado, por ter uma família que por mais problemas que tenha está sempre forte!
Daqui dez anos, não sei como vou estar, posso já estar casada, com filhos, posso ter acabado de começar um amor, posso não ter mudado nada, e mesmo assim, acho que a essência de tudo eu ainda vou ter bem guardadinha no meu coração, posso parar de julgar as pessoas, mas tenho certeza que vou continuar fazendo tudo para estar feliz comigo, e com quem eu realmente amo...
vou fazer uma lista, com algumas coisas que tenho que fazer antes dos meus trinta anos, depois posto aqui, e essa lista vai ser minha base para que, daqui dez anos e alguns meses eu possa voltar aqui e escrever sobre cada coisinha da lista que fiz, as que eu não fiz, se as colocaria novamente na lista dos trinta...