quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É tão estranho como uma noite pode mudar uma vida, pessoas que se julgam tão diferentes tão ligadas...
As vezes pensamos que estamos tomando conta, estamos por cima, que tudo vai dar certo, que no nosso mundo está tudo sob controle, e do nada, em uma noite, em poucas horas, esse mundo perfeito de fantasia desaba. Vemos que nada está sob controle, não temos nada nas nossas mãos, estamos totalmente perdidos, cegos, e no fundo, com medo...

 Como reagir quando tudo isso acontece? Quando você se vê no chão por alguém que não pode, será que está realmente fazendo a coisa certa correndo atrás do que sente? Ou será que o certo mesmo é fugir disso tudo e achar que tudo não passou de um engano?

Penso que nada acontece por acaso, será que ele, lá em cima, colocou você na minha vida para me ajudar, para cuidar de mim, será que era para ser eu e ele? Ou o certo é eu e você?
Como decidir isso? Como ficar na duvida de estar traindo ele, ou de estar seguindo o que ele quer? Por que essas coisas acontecem? Será mesmo que estava tudo escrito? Ou somos nós que estamos escrevendo nosso futuro? Nos culpando pelo passado, e achando que estamos traindo alguém que foi tão importante, mas que agora não está mais aqui, no presente...

Será que tudo isso aconteceu porque era para acabar assim?
Será que fomos vítimas de algo que sempre esteve escrito, que era para ser assim?

Eu não sei o que acontece, eu não consigo entender de onde veio tudo isso, o porque estou sentindo isso, só consigo ver que é de verdade, que ta batendo forte, que ao mesmo tempo que é bom, dói, um amor não pode ser assim, não pode doer, porque? porque tudo isso?

Será que é amor? Será que é só fogo? Queria entender o porque disso tudo! Não é certo? Ou é o que tem que acontecer?!

Será você que veio para me acalmar, para ser meu ponto de paz?